Eu não falo dos problemas com ninguém... Ninguém quer ouvir... O ser humano está cada vez mais egoísta.

Nem as pessoas a quem eu ouvi os problemas babacas deles por horas e horas não me ouvem... Bando de vampiros sugadores de atenção e energia.
07/05/2020 01h38
Não conto nada pra ninguém, guardo pra mim
07/05/2020 01h29
Eu não falo coisas pessoais sobre mim nem para minha mãe quem dirá pra amigos, incrivelmente eu não sinto necessidade de desabafar as coisas que acontecem comigo!
anônimo
07/05/2020 01h29
Apenas resolver, só precisa compartilhar caso outra pessoa faça parte da solução.
anônimo
07/05/2020 01h30
Sou hétero