Pergunto sobre apps de paquera em geral. Vcs só procuram alguém para relacionamento casual ( sexo sem compromisso), ou podem querer conhecer alguém na amizade e se rolar química ficar, e se não tiver sexo tá de boa também??

elas perguntam
8 1
eles respondem
07/05/2020 01h42
Acho que ninguém entra em app de paquera procurando amizade né... Mas pra mim de boa não rolar sexo, se for pra evoluir pra algo sério que seja
07/05/2020 01h53
Eu não entro nesses apps... Sou das antigas... Curto a caça, a arte da conquista... Mas a ideia do App é essa... Está subentendido... Quem quer romance vai conhecer as pessoas olho no olho, no dia-a-dia... Esses apps são ifood do sexo.
07/05/2020 01h26
Não curto esses aplicativos
anônimo
07/05/2020 01h27
Nunca usei, mas se fosse usar seria apenas para sexo.
anônimo
07/05/2020 01h27
procuro propagandas de pop ups
anônimo
07/05/2020 01h39
Esse é a última que eu procuraria, mas tbm não entro por amizade, simplesmente deixo acontecer
07/05/2020 01h41
Eu não uso app de paquera, acho isso meio vergonhoso kkkkkkk apelar pra app de paquera, imagina um vizinho tem o mesmo app e ver você lá ?
07/05/2020 09h06
Entrei lá só para dar likes em mulheres feias, afim de melhorar a autoestima delas.
elas respondem
07/05/2020 09h08
Conheço duas pessoas (dois casais diferentes) que se casaram e se conheceram no Tinder. E mais uma meia dúzia de namoros longos que começaram por lá.