Como é a vida de uma pessoa que namora ? Conte-me os detalhes, do que muda na sua vida etc

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/05/2020 01h42
No começo eh maravilhoso, depois vem as cobranças e desconfianças e rotinas... cara eh foda
anônima
07/05/2020 01h54
costuma ser uma obrigação a mais.
anônima
07/05/2020 02h33
É bacana, vc passa a ter uma pessoa com quem contar, mas isso demanda mais energia, então vc fica um pouco menos focado em outras coisas que fazia antes para ficar mais focado em nutrir seu relacionamento com aquela pessoa, as vezes bate uma insegurança em relação ao que o outro está sentindo e se a outra pessoa não te passar segurança isso pode piorar, mas se ela te passa vcs vão progredindo, vão descobrindo o mundo do outro e vendo se combinam muito ou n... :)
eles respondem
07/05/2020 01h44
Dá trabalho... Precisa achar alguém que seja parceira... Que goste das mesmas coisas ou vai ser um pé no saco depois que a empolgação passar.