*desabafar foda-se
Ela quebrou o celular dela, eu me propus a levar pra consertar, beleza. Quando consertei, não resisti e mexi no celular dela todo, procurando aquela sarna pra se coçar que a gente conhece.

E lendo as mensagens dela com as amiguinhas eu descobri que o ex dela tava entrando em contato com ela, e ela tava mexida com isso, dizendo que sente saudades e tal. Descobri várias coisas, até que ela queria ter um sugar daddy, que tentou... não sei se conseguiu, mas isso quando a gente tava só ficando, de qualquer forma a gente vê a índole, não bate com a minha. E eu vi ela falando que se eu terminasse com ela iria muito provavelmente voltar pro ex dela, porque ele dá mais atenção. E eu vi ela contando nossas intimidades e comparando eu e ele pra amiguinha, disse que meu pau é maior, legal, né... filha da puta.

Mano, fiquei mal, doeu aqui dentro, mano... tá doendo até agora, ansiedade bateu e ainda bem que o remedinho ajuda. Porque eu já vinha sentindo que isso não ia pra frente, eu sabia que o ex dela tentou se reaproximar, eu sentia ela diferente. Minha intuição dizia que não, mas eu fui e insisti.

Tive que abordar ela hoje, perguntei o que ela quer, e o pior que ela disse que me quer, se quisesse já estaria com ele. Mas mano, vai tomar no cu, não tem como eu confiar. Eu não consigo confiar nela mais, na verdade sempre desconfiei. Não tem como eu me relacionar com alguém que não se desprendeu de alguém do passado, então dei um basta nessa porra, vai se foder pra lá, filha da puta, com todo respeito.

Mas sem mágoas. Eu não sei confiar nas pessoas, eu já sou muito desacreditado em relacionamentos, e essas coisas só provam que minha intuição é de verdade. Mas me deixa muito pra baixo também, porque sinto que não vou confiar em mais ninguém.

É isso... menos uma.
Tô solteiro de novo, me liga, bebê.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
07/05/2020 02h15
Pelo menos vc não foi trouxa de continuar esse relacionamento. Ninguém merece ficar com gente indecisa, isso não faz bem.
anônima
07/05/2020 02h53
Melhor sozinho que mal acompanhado.
anônima
07/05/2020 02h15
Horrível isso, fez o certo, se não existia aquela confiança o melhor a se fazer foi terminar.(Entre outros motivos).
Impressionante isso de quem procura sempre achar, bizarro, na verdade.
Acho que hoje em dia deveria existir um novo ditado:
"Quer saber como uma pessoa é, olha as mensagens que ela manda para as amigas(os)"
Acho que tem muita coisa reveladora.

Mas em relação a questão de confiança, acho que são mais as situações ruins que vão acumulando e criando uma certa descrença em nós mesmos e nos outros, às vezes é bom fazer uma "limpeza mental" e tirar um pouco dessa impressão, até porque tudo é uma incerteza, não dá para apostar 100% nossas fichas em alguém, mas também não dá para ficar com o pé atrás sempre, porque aí o negócio não flui. Tem que ver um meio termo que seja agradável.
aff
07/05/2020 02h16
Fez certo.
07/05/2020 02h19
Termina com essa retardada, que nojenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eles respondem
07/05/2020 02h09
Ah tá, entendi.