Meu namorado esta viciado em freefire, ele ralou para ganhar uma bolsa na faculdade, sempre estudou muito, agora ele só quer saber de jogar esse jogo e as notas estão baixas, ele joga até de madrugada e acorda atrasado para ir para o trabalho, chega dorme um pouco e volta a jogar. Pra voces terem noção hoje ele só foi dormir as 23h porque tem manutenção no freefire, eu estranhei ele me dar boa noite e fui olhar como tava o jogo e estava em manutenção ate amanha as 9 da manha kkkkkk... Quanto a mim, ele não me dá a mesma atenção, eu não sou melosa e fico implorando nada, eu converso e aviso, se escutou bem se não amem, ele vem pra minha casa e fica jogando, na casa dele vive jogando, as vezes fico preocupada se ele chegou bem do serviço e ele demora me responder só jogando... Então tô querendo terminar, mas ainda não tomei uma decisão de vdd, eu amo ele mas não dá pra ficar com um cara que troca a namorada por jogo, para de estudar por jogo, daqui a pouco perde ate o emprego, pq ele me disse que estava dormindo na mesa de trabalho... Voces tem alguma sugestão do que posso fazer? A única que vejo é terminar e sofrer mesmo, pq assim não dá

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
07/05/2020 02h02
Quem manda namorar um moleque? Namore um homem ou espere ele crescer
07/05/2020 02h04
Meus Deus... Existe muitas mulheres desabafando aqui por conta do free fire né?
Um bando de corno mesmo...
anônimo
07/05/2020 02h50
Termina
anônimo
07/05/2020 02h06
ojn bm bj
anônimo
07/05/2020 02h09
Esse jogo deve ser bom mesmo.
07/05/2020 02h10
Kkkkkkkk kkkk eu acho que dependendo do vídeo game é melhor do que uma mulher chata
Mais eu acho que ele free fire não é digno de merecer esse posto kkkkkk
07/05/2020 02h34
Eu nem falo nada porque ando meio viciado no jogo Dead by Daylight também, rs.
elas respondem
07/05/2020 08h48
Joga também quem sabe você não goste ...
Na época que era noiva, meu ex noivo reclamava, ficava com ciúmes até que se ajuntou e começou a jogar.
07/05/2020 02h14
TUDO QUE EU QUERIA NA MINHA VIDA ERA UM NAMORADO VICIADO EM JOGO, EU SOU VICIADA EM PUBG E NÃO ACHO UM MISERÁVEL, QUEM TEM RECLAMA. imagina que sonho em vez dele estar te chifrando tá jogando, porra jogar é tão bom... só reclamam, me dá ele.
anônima
07/05/2020 04h18
Você está sendo muito dramática, deixe-o jogar em paz.