Todo mundo já cresce com a mesma tarefa de vida, terminar o ensino médio, arrumar o primeiro emprego (que sempre são uma bosta) um emprego que te paga pouco, e você já tem a outra tarefa que é entrar pra uma faculdade, que geralmente é paga, e você tem que tirar do seu dinheiro que você já recebe pouco pra pagar a faculdade, e ter uma vida comum, viver com dividas, sonhando em terminar a faculdade pra ter um bom emprego, e essa faculdade demora anos pra terminar, talvez você possa terminar a faculdade e se arrepender porque não era aquilo que você queria, e já foi anos e anos jogado fora fazendo aquela faculdade, e eu tenho um pensamento muito diferente disso, não quero seguir essa rotina "que todos seguem" eu quero ter um emprego que me pague bem, eu penso alto demais, tipo quero ter um emprego que me pague 50 a 100 mil reais kkkkkkk sem precisar seguir a rotina de faculdade etc, já pensei em ser artista, cantor de rap, DJ, YouTuber, cantor de funk (sei que muita gente não gosta, mas isso dá dinheiro e eu quero dinheiro kkkkkk), atleta, algo diferenciado, sei que muita gente desacredita se eu falar que tenho sonho de ser rico, não vão acreditar em mim, mas eu não me importo vou correr atrás disso, se eu for pelo oque os outros acha eu nunca vou ser ninguém na vida, e sei que as pessoas que desacreditarem de mim só estão com medo de dar certo, é os famosos "atrasa lado" mas é isso kkkkkkkk escrevi esse textão porque é uma coisa que fica na minha cabeça a muito tempo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/05/2020 02h03
Boa sorte se seguir alguma das profissões que citou no "texto"
anônima
07/05/2020 03h02
Dmitrivi - Em Busca de um Sonho
eles respondem
anônimo
07/05/2020 02h01
Preguiça, foi mal aí
anônimo
07/05/2020 02h52
Vou esperar virar filme
anônimo
18/06/2020 15h01
Ser rico é facíl, é só arrumar um emprego em qualquer lugar ou estudar pra concurso , depois é só investir no tesouro direto.É assim começar a depositar 100, 300 ou 600 reais todo mês por uns 45 anos que vc fica rico. ( é só não tirar antes do vencimento) obs: pesquisa no YouTube sobre tesouro direto. ( dá pra investir em ações também, só que é mais arriscado, já que é uma renda variável. Apartir de 30 ou 100 reais vc pode começa á investir.) É só ter paciência.