Tipo isso:

Utilizam das expectativas,sonhos e ilusões que normalmente as mulheres tem para levar ela para cama,que utilizam a persuasão e manipulação para conseguir isso.
Manipulando ela para suas vontades,por exemplo é esse vídeo.
Sinceramente, é a coisa mais ridícula e covarde que um homem pode fazer.
1-o cara utiliza mentiras para conseguir uma mulher,utiliza da manipulação como ferramenta de conquista.
2-Se isso chega à um relacionamento, a mulher vê que o homem não era tudo aquilo, e pode ser que ela desconfie e ache que aquilo foi tudo fingimento, isso com certeza é doloroso para uma mulher.
3- É mais fácil pegar mulheres sendo sincero com elas do que mentindo,você pode ser reconhecido como aquele que ilude e manipula para conseguir uma.
4- Isso deixa metade dos homens,principalmente adolescentes, pensando que é necessário ser confiante,bonito,forte para conseguir uma mulher. Isso cria um certo desespero em alguns homens que é impressionante de se ver. O desespero de ser aquele homem perfeitinho que toda mulher quer. Isso é uma doidera... Mas muitas das vezes,a única coisa que é necessária é a sinceridade, ainda mais hoje em dia,onde as mulheres estão desconfiadas do homem.

Acho que essas coisas de atração e sedução é pra otário...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/05/2020 09h32
Quantos anos vc tem? 13?
07/05/2020 02h18
O que eu achei ridículo é que influencia os caras a mandar isso pra varias meninas. Ou seja, o cara não tá afim de menina nenhuma. Só vai enviando mensagem e a que cair na armadilha primeiro ele marca o encontro. Sem sentimento nem interesse algum.
eles respondem
07/05/2020 02h10
Cafajeste existe desde que o mundo é mundo e bonzinho só se fode.

Eu fico no meio termo... Uso de artifício psicológico, mas não minto... Quando estou com uma mulher quero proporcionar ótimos momentos para nós dois... Mas sempre deixo claro o que quero... Se é só sexo, passar um tempo ou algo sério.

Se isso é errado, qual o outro caminho?

Nascer bonito, rico e sarado e quem não for assim merece morrer sozinho e sem aproveitar aquilo que a vida tem de bom? Ou acreditar naquela imbecilidade de "seja você mesmo e tudo vai dar certo"?
anônimo
07/05/2020 02h13
obs
07/05/2020 02h42
No amor e na guerra vale tudo. Além disso, as mulheres não são santas, elas também iludem o cara para ficar com ele.
07/05/2020 05h18
Eu vi só umas partes do video,única dica boa que vi e que uso é não chegar com "oi,tdo bem?". Tirando isso é tudo historinha e outra, o cara é bonito, aparentemente tem grana e provavelmente é bem ativo nas redes sociais, isso já desperta o interesse em algumas mulheres. Dúvido que precisaria dessa conversinha toda pra conseguir uma pra sair.
Não concordo com ele mas concordo que nós homens infelizmente temos que aprender coisas sobre atração e sedução porque do contrário não conseguimos ninguém. Dificilmente uma mulher que está interessada vai chegar em você, é bom saber o minimo pra que tenha coragem de chegar nela e mante-lá interessada.
Um ponto que discordo com você é sobre a sinceridade, num mundo ideal falar a verdade sempre seria o suficiente mas na vida real não é bem assim. Digo por experiência é bem mas bem mais fácil conquistar uma mulher mentindo do que falando a verdade, outro ponto é colocar elas como um ser angelical e inocente. Amo as mulheres e as defendo sempre que posso mas elas também são passíveis de atitudes ruins. Seres humanos são fdps independente do gênero.
Então assim, não da pra ser um cafageste mentiroso beirando a psicopatia mas também não da pra ser o bonzinho que coloca mulher em cima do pedestal e tem peninha de tudo.