1.42K  12/01/2015 13h36

eu tenho 15 anos namoro com um cara a 4 meses eu sinto que gosto muito dele.mais a gente briga muito..ele me ama muito..eu fico confusa.tem momentos que eu fico querendo terminar com ele..mais morro de medo do arrependimento e depois ve-lo com outra,eu tbm fico querendo terminar pq eu nao aproveitei nada a minha vd ainda ..e ele é 7 anos mais velho que eu..o que éu faço:??

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
14/07/2014 22h36
Sou contra a PEDOFILIA !

Se toca garota!

Quem apoia curte aí
anônimo
12/01/2015 13h36
@jhenifersilva5623 Olha, na boa, ele é muito velho pra você... Claro que isso não é um impedimento, mas você mesmo nos disse que ele não te ama muito, isso pra mim é estranho.

No mundo existem 7 bilhões de pessoas, com certeza você não vai se arrepender de experimentar coisas novas. Se você sente que ele não te ama, então parte para outra, é triste ficar amarrada em alguém por medo de perder.

O importante é ser feliz.
anônimo
09/01/2015 14h01
Poxa, 15 anos?! Nessa idade é melhor preocupar-se com os estudos e com qual profissão seguir. Em seu lugar, eu largaria isso para lá; um relacionamento tumultuado sem diálogo dá errado. Além da distância entre 15 e 22 anos que é um problema ainda maior [Pedofilia?]. Tenha coragem e termine.
27/09/2014 01h34
Tanto você com 15 e ele com 22 não aproveitaram nada da vida. Essa é a verdade. Aliás, não dá pra curtir a vida com 15 anos, a maior parte das coisas legais é proibido pra sua idade! Vá estudar e para de pensar em namoro, curtir a vida e tal.
21/07/2014 16h28
curte, curte e curte, se acabar acabou, se voltar voltou, desencana, vc nao tem idade para grandes dramas do coração.....
14/07/2014 19h49
Termina então, curte sua vida, ele vai achar uma moça que esteja na mesma sintonia dele.
Boa sorte !
anônimo
14/07/2014 19h54
Isso de aproveitar a vida já foi dito por muitas mulheres que hoje não prestam !! enfim... rsrs
anônimo
14/07/2014 23h30
Vai estudar garota, seja alguém foda nessa vida. Você é mulher? Foda-se, as oportunidades são para todos. Esse negócio de "aproveitar a vida" é papo furado, sinceramente, todas que ouvi falar isso, hoje são mães solteiras. Pense nisso.

Aproveite a vida, SIM, de forma produtiva.
elas respondem
14/07/2014 19h40
Eu já passei por isso, não de ciúmes da minha parte, nem de brigas. Eu tinha 15 anos e ele 21. Eu só queria brincar, ir à praia, ao clube, e encontrava amigos, não queria depender dele, ia sozinha. Ele ficava me vigiando de longe, tinha ciúmes de mim, mas eu não dele. Só q esse relacionamento só durou 4 meses, ele terminou. Fiquei bem.
Muitos anos depois, o reencontrei, já separado, c/ 2 filhos, e indo ao AA. Voltamos a namorar. Tb não deu certo. Tempos depois nos reencontramos, Aí, já não era a mesma coisa. Ele estava casado de novo, c/ mais um filho, e um neto. Agora, ele é só meu advogado. Está separado de novo. Já viu se eu tivesse ficado c/ ele?
14/07/2014 20h44
É complicado, mas você não pode se prender a um cara apenas por egoísmo, por medo de perder pra outra e também não deve deixar de aproveitar sua juventude para manter uma relação com final incerto, imprevisível. Acho que deveria dar um tempo e deixar os dias rolar, se descobrir que ama-o e que ele te faz falta volte pra ele, senão não.
14/07/2014 22h45
Olha flor vc falando de aproveitar a vida.Aproveitar a vida seria beijar qqer um?? Eu discordo .Vc pensa assim porque és muito nova,acho que falta maturidade da sua parte em assumir um namoro.Vc tem 15 anos muito jovem,ele 22 como citou o @Pietro_Seraphino isto seria pedofilia ,já que vc ainda é menor . Acho que vc devia deixar ele ,afinal sua relação é conturbada , citou que vcs brigam muito . Vc tem 15 anos para que se estressar? Arrume um rapaz da sua faixa etária ou como mesmo citou que quer aproveitar a vida ,aproveite a vida do modo que achar melhor .
14/07/2014 20h03
Já começa um pouco errado,vc apenas gosta muito dele e vc diz que ele te ama,acho que deve existir sintonia nos sentimentos de ambos.Segundo você tem 15 anos,tem muito o que viver ainda,ele 27 já viveu muitas coisas e vai querer te controlar por vc ser novinha e ele já mais velho,vai existir ciúmes e já tem as brigas,enfim acho que relacionamento que é confuso demais não dar certo.
09/01/2015 10h49
7 anos mais veeeeeeeeeelho? Isso aí é pedofila rsrs