Má rapá,sempre assisto stand up tchê.
Às vezes,fico o dia inteiro assistindo saporra e esqueço do mundo...

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
07/05/2020 03h51
Curtia bastante, mas hoje em dia os caras repetem muita piada, falam toda vez dos mesmos assuntos, tá ficando manjado...

Mas, curto assistir para me distrair e até fui em alguns shows ao vivo.
07/05/2020 03h52
Stand up até é legal, eu gosto do Thiago Ventura, mas ultimamente eu ando só assistindo esse tipo de vídeo...