Sempre quis ser largado 10/30 dias em alguma ilha, isolado pra tentar sobreviver!!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/05/2020 09h01
Morar em um sítio, isolado do mundo, sem responsabilidades.
Ter vários animais, viver somente para mim.
eles respondem
anônimo
07/05/2020 04h01
Morar em vários lugares do mundo.
07/05/2020 04h03
Essa é a coisa mais engraçada que pode ler nesse site. Vamo lá...
Eu com meus 10 anos,descobri a punheta, lembro que na primeira vez que bati uma,dei uma risadinha e pensei que eu tinha descobrido uma nova forma de prazer que nenhuma pessoa tinha imaginado. Sério, eu pensava que eu iria ficar milionário por ter descoberto esse "novo" prazer... O sonho mais sem sentido e louco que tive.
Depois de uns meses,zoando com os amigos,acabei descobrindo que todo mundo já sabia desse "novo" prazer. Fiquei tristão na época. Eu achei que eu iria fracassar na vida por aquilo... Ò, que sonho doido!
anônimo
26/12/2020 13h31
sempre quis beijar uma garota mas eu sou tão merda que isso é quase impossível
anônimo
26/12/2020 13h40
Nao lembro dos meus sonhos.