Tenho uma amiga, excelente pessoa.
Tem lá sua familia e namorado. Tem lá também um pouco de depressão, mas tem apenas acompanhamento psicológico.
Todavia costuma me procurar com certa freqüência, às vezes em busca de ajuda para coisas simples. E outro dia pediu ajuda em relação a emprego. Disse, entre outras coisas, para falar com outros que pudessem ajudar e ela disse não ter mais a quem recorrer, achei meio estranho (pensei "e o namorado que trabalha em boa empresa?).
Hoje "pré agendou", em um convite, uma saída a um belo lugar daqui e disse que seria bonito.
No passado me interessei, mas deixei de lado, principalmente depois que arranjou namorado.
Não tenho interesse romântico, é apenas amizade, estou com a pulga atrás da orelha. Não quero atrapalhar nada.
Será que devo me preocupar ou será isso apenas uma pequena confusão minha?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/06/2016 00h07
Acho que não deve ser nada, ela é só sua amiga, não é? Deve estar querendo retribuir suas ajudas te chamando para passear, sei lá. Se o namorado dela não encana com ela saindo sozinha com amigo não sou quem irá ver problema.
02/06/2016 11h17
Em princípio não tem indícios pra você se preocupar.