Olá,
Primeiramente obrigada por esta respondendo, e tirando minhas dúvidas.
Estava pensando em dar um kit Malbec completo, e uma caixa de bombom da Kopenhagen..
Ou alguém me dá uma luz, por favor.
Desde já agradeço

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
07/05/2020 08h42
Eu gostaria de ganhar aqueles Cookies para comer.
Mas cookie bom ninguém quer me dar.
07/05/2020 15h19
Não uso perfume, gosto exalar cheiro de macho.. Mas eu iria preferir o Kit do que bombom.
Fala sério né! Dar bombom pra homem é chamar ele de viado..

Ah! Uma garrafa de whisky iria amar.. Acima de 12 anos pfv, ai vai do bolso, 16, 18, 21, quanto mais velho melhor. rsrsrs
anônimo
07/05/2020 15h07
Malbec não é legal. Eu detestei; muitos caras tab não curtem; bom, apenas uma opinião.

O resto tá de boa. Mas uma dica boa é saber de antemão das coisas que ele gosta etc..
anônimo
07/05/2020 15h16
Sempre foi e sempre será transar do jeito que ele gosta.
Mas se estiver pensando em outra coisa, camisa ou perfume está bom
07/05/2020 15h18
Aquilo que começa com B no meio tem C, termina com TA e fica entre as pernas?

Isso mesmo, uma bicicleta. Mas caso seja um presente muito caro, vc pode optar por algo de cuidados com a pele e barba. Tem muita coisa boa hoje em dia.
07/05/2020 15h18
Me levar em uma churrascaria, pronto, realizado na presença
07/05/2020 15h19
Me dá café e açaí já tá bom
07/05/2020 15h19
pra mim:
-Vinho
-camisa
-relógio
-sapato
-perfume
07/05/2020 15h23
Eu adoro ganhar coisas relacionadas ao meu time de futebol... Isso não tem erro... Vou adorar, pois mostra que a pessoa me conhece.

Perfume, roupa e essas coisas, vc tem que conhecer muito a pessoa para dar o que ela gosta... Já ganhei um perfume caríssimo que está guardado até hoje pq não gosto do cheiro...

Acho que o segredo é conhecer a pessoa e não "o que o HOMEM gosta", cada pessoa é diferente da outra.
elas respondem
anônima
07/05/2020 08h36
Sempre foi sexo. Mas pode dar o Malbec sim
anônima
07/05/2020 08h45
Já dei um kit Malbec(era a colônia que ele já usava) após isso foi por água abaixo. Kkkkkkk
Mesmo ele ter me presenteado antes eu fico remoendo o gasto até hoje,sou muito mão de vaca pra comprar as coisas para os outros. Rsrs...
Ele gosta de relógio?
07/05/2020 15h04
Eu comprava um bolo bem gostoso com aquelas velinhas que saem bastante faísca! Na hora de comer passaria bolo na cara dele e depois lambia! Muito mais divertido e barato!
07/05/2020 15h15
Não tem nada que você tenha notado que ele já vinha um tempo querendo ? As vezes é algo super simples, fácil de conseguir. Mas as sugestões citadas também são boas, principalmente pois a intenção e gesto é que conta.
anônima
07/05/2020 15h16
Achei o presente otimo
07/05/2020 15h28
Antes tenta descobrir se ele gosta desse perfume.
Sempre que vou dar um presente, penso em uma coisa relacionada aos gostos da pessoa.