Sempre me achei bem equilibrado até essa maldita quarentena. Está mexendo demais com a cabeça... É muito angustiante.
Fico pensando apenas em coisas ruins. Está muito difícil não contaminar o ambiente que eu moro com pensamentos negativos e mau humor...

Alguém aqui recomenda algum medicamento para ficar mais tranquilo?
Psicólogo por hora não é opção... E tbm nem sei se ajudaria muito.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/05/2020 09h25
Talvez não seja necessário tomar remédios, busque atividades que possam te ajudar a abstrair e esquecer do mundo ao seu redor.
07/05/2020 18h47
Escute música e mude seus pensamentos
eles respondem
07/05/2020 19h07
Esses remédios são horríveis de colaterais capaz de deixar pior torça pra não ter que tomar ainda mais sem prescrição médica nem pensar
07/05/2020 19h14
Não é que a mudança de rotina, por si, possa causar paranoia, é que esse ambiente especifico: sendo submetido 24h por dia à histeria da mídia, com certeza causa. Primeira coisa, desligue a TV, e pare de ouvir a mídia; segunda coisa, tente fazer alguma coisa útil, como ler um bom livro ou assistir bons filmes, observar a natureza etc.
anônimo
07/05/2020 17h14
Tu é o cara da foto?
então ninguém é feio aqui nesse site mesmo....
07/05/2020 18h50
Se alguma atividade física não melhorar, existe alguns grupos de auxílios online para pessoas que estão confinadas nessa quarentena.
Algumas mudanças radicais mexem sim com as pessoas