Se caso as pessoas seguissem as ideologias conservadoras quando se trata de sexo, no meu ver teria menos DST'S, o aborto não precisaria ser legalizado e estupros não ocorreriam. O que acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/06/2016 02h02
palmas pra vc! mulher tem q se guardar pq nossa sociedade ta acabando por essas promiscuas
01/06/2016 23h53
Se for sexo seguro não terá essas coisas de DST e ABORTO, estupros é crime não tem nada a com sexo seguro ou não.
Transar faz bem pra pele e pro bom humor.
02/06/2016 02h00
A única coisa que as pessoas precisam ter é responsabilidade. Com essa liberdade toda muitas acabam extrapolando. Para muitos já custaram a vida por exemplo. Se as pessoas fossem mais maduras não teríamos esses problemas que mencionou.
elas respondem
02/06/2016 00h28
Por que não transar por prazer?
"Ideologias conservadoras quando se trata de sexo" Ah! Para, vai?!