Agente tem 3 anos e 3 meses de namoro,e me pediu um tempo pq ele disse que não me ama o suficiente,e agora ele passa mais tempo no whatssap do antes o quer que eu faço?

elas perguntam
11 7
eles respondem
07/05/2020 14h28
Traduzindo: Estou enjoado de vc, mas estou com medo de largar vc e não pegar ninguém, então quero deixar vc na geladeira, pra se der tudo errado aqui nos contatinhos, eu chamo vc de volta.
07/05/2020 14h14
Tempo? Nossa, eu já deixaria ele de lado
Quem pede tempo não sabe contornar e nem resolver problemas na relação
anônimo
07/05/2020 15h05
Tempo é uma forma de dizer assim: "vou ficar com outras pessoas. Se eu nao achar ninguém melhor que você eu volto. Enquanto isso, fique aqui quietinha(o)".
Termine o namoro. Tempo é perda de tempo
07/05/2020 15h03
Eu dou todo o tempo do mundo.
Uma vez ex, jamais será a atual.
07/05/2020 14h50
Bom... sejamos sincero... seu relacionamento acabou.

Se apos 3 anos e 3 meses ele começou a duvidar do que sente por você com certeza é por que apareceu outra pessoa na jogada, se ele passa tempo de mais, mais que o de costume, no whatsapp então esta claro que ele tem muito assunto para com alguém novo.

Esse negocio de "dar um tempo" não existe, sinceramente você deveria terminar de vez e seguir sua vida a procura de alguém que goste de você, deveria por que sei que falar é fácil e difícil é fazer...

Não fique triste, relacionamentos podem acabar com o tempo quando um descobre que o outro não é a pessoa certa para ele... no seu caso é você quem esta descobrindo que ele não é homem o suficiente para conversar abertamente e colocar um fim nessa situação, uma vez que ele esta "te pondo no gelo" enquanto tenta criar um novo relacionamento, se esse não der certo em algumas semanas ele volta para você, covardemente, falando que precisava de um tempo para repensar a vida...

Se valorize e vá encontrar alguém que te mereça, boa sorte!
07/05/2020 14h30
Deixa o cara se envolver com outra sem te enganar kkkk
Vá atrás de um cara
07/05/2020 14h29
Te preserva mulher! Vai te sujeitar a isso? Termina com ele!
anônimo
07/05/2020 09h28
Termina, tempo = comer outras
07/05/2020 14h18
Dá pra outros enquanto espera o tempo dele.
07/05/2020 09h29
Ele tá precisando comer outras pessoas
07/05/2020 09h29
Não faz nada. Mas depois que acabar a quarentena se joga na pista e conhece gente nova.
elas respondem
anônima
07/05/2020 14h26
Pedir tempo: "vou comer todas que eu puder e ver se acho outra para namorar; agora, se por acaso tudo, mas tudo mesmo der errado e eu não tiver outra opção nenhuma, eu te procuro de novo para continuar te comendo mas dai sem compromisso, mas nem se ilude muito pois pode seR que eu nunca mais volte."

Segue sua vida e se ele pedir para voltar, dá um pontapé na bunda dele.
07/05/2020 15h50
eu detesto dizer isso, mas poder ser que ele quer experimentar pessoas diferentes por estar em dúvida

Na boa, quando é amor a gente tem certeza. Vai viver mulher!
07/05/2020 14h19
Ele tá querendo coisas pela rua
07/05/2020 14h13
Termina! Ele não quer mais nada com você.
07/05/2020 14h22
Termine o quanto antes, com esse papinho significa que logo logo ele vai te deixar....doi menos abandonar do que ser abandonada... claro que vai doer, mas essa dor passa!
07/05/2020 14h34
Pedir tempo, é quando alguem quer terminar algo, mas não quer fazer no supetão, para não ser tão dolorido, e só uma forma de preparar a outra pessoa para o fim.
anônima
07/05/2020 14h27
entao nao é tempo, é fora mesmo. so seguir sua vida normal.