se vcs terminassem com o cara dai ta .. esse cara vc sabe q gosta de vc ... dai excluisse vc do wats mas ainda sim deixava no face com seria sua impressao sobre isso .. sl ... acharia ruim ... entenderia etal ... oq ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/06/2016 00h05
acharia que ele não quer mais falar comigo no whats ou não quer ter recaída de falar comigo por lá. Uma dúvida: como dá para saber que a pessoa te excluiu? Não seria bloqueio?
emi
02/06/2016 00h06
pra mim, esse cara só quer um "término amigável" não quer contato intimo, porém ainda quer contato.
E que apesar dele gostar de mim, ele não gosta de sentir isso então prefere se afastar.