Elas mudam por desgaste ou elas não eram daquele jeito mesmo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/05/2020 09h35
Pq vc não a conhecia tão bem e na vdd tinha uma imagem dela q n era real.
07/05/2020 10h00
Por isso é bom não se precipitar quando tiver conhecendo alguém.
07/05/2020 10h05
Pq rola estabilidade com isso uma maior convivência e, devido a isso vão conhecendo as imperfeições um do outro.
Diferente do início, qnd rola o oposto: as qualidades são geralmente mais acentuadas.
Relacionamento é basicamente isso: havendo sentimento, é administrar as diferenças, adversidades etc. Um do outro.
Pessoas n mudam oq muda é o tempo de conhecimento uma da outra(convivência).
eles respondem
anônimo
07/05/2020 09h37
As coisas se esfriam e os personagens desgastam