Fazer ele de capacho no namoro ou casamento*

Querer que ele atenda a todos os caprichos dela. E ir testando os limites dele. Se ele não tiver firmeza ela se aproveita ao maximo disso.

Isso é um comportamento natural das mulheres em relacionamentos?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
07/05/2020 09h47
Não, isso é coisa de gente doida. Eu mesma detesto esse tipo de coisa. Isso é um comportamento abusivo e vc n tem que pensar q todas as mulheres são assim.
anônima
07/05/2020 10h24
Não, não é natural
anônima
07/05/2020 10h25
joão 11 anos, chateado pelo fato da mãe manda-lo arrumar a cama
anônima
07/05/2020 10h26
Eu tentei mas não consegui. Inclusive estou a procura de um capacho.
07/05/2020 09h59
Não. É natural de muitos homens condicionar relações assim. Mimos e afins, daí qnd dá merda: reclamam.
07/05/2020 10h55
Eu preciso que você me dê pelo menos um exemplo do que seria esse adestramento, por favor. Depois eu argumento.
eles respondem
anônimo
07/05/2020 14h09
Cuidado com relacionamentos abusivos e atitudes tóxicas vindas de mulher. Se você for bonzinho demais ela tenta crescer pra cima de você e se aproveitar. Não aceite justificativas, é comum de mulheres tóxicas tentar justificar suas atitudes e se fazerem de sonsas, também é comum mulheres tóxicas e dissimuladas jogarem a culpa dos próprios erros delas em você, querendo que você assuma a responsabilidade. Não aceite isso! Ou ela assume o erro dela e muda, ou você troca de mulher.

Existe muita mulher boa nesse mundo, não vale a pena perder tempo com uma mulher tóxica.
07/05/2020 09h46
Isso é um comportamento normal do ser humano, até os bebês fazem isso.
07/05/2020 10h38
Qualquer um faz isso... É do ser humano!! Se tem alguém muito submisso a gente comanda a pessoa sem nem perceber!
07/05/2020 11h56
Algumas sim, mas prefiro ainda a parceira, assim não cansa e nem estressa nenhum dos lados
dividir sim, mandar não
anônimo
07/05/2020 11h55
Isso é um comportamento humano que a gente aprende desde a infância. É através dele que entendemos nossos limites e os limites alheios.

Contudo um relacionamento maduro não apresenta mais a maioria destes comportamentos. Eles são próprios de relacionamentos iniciais, quando as pessoas não se conhecem bem, quando os limites ainda não estão claros.

Se o seu relacionamento ainda está assim após muitos anos, vocês precisam amadurecer, tanto ela quanto você.