chegou a hora de eu e ele seguirmos nossas vidas, eu já não me sinto bem com a presença dele, no sexo não estamos indo muito bem, eu vivo desconfiando dele, mas é que só de pensar em largar dele meu coração doi, sinto um vazia enorme, mas quando estamos juntos é tudo chato sem graça
por que é tão dificil assim deixar alguém ir para sempre, sendo que você não consegue confiar sente insegurança em tudo e não se sente bem com a presença com sexo com nada

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/05/2020 10h30
Vc não quer ficar sozinha, mas o relacionamento já deu o que tinha que dar... Prolongar o término só piora
anônimo
07/05/2020 10h32
Isso foi uma pergunta? Buguei aqui. Pelo menos pontuei
07/05/2020 10h34
isso chama-se insegurança. Vc acredita que nao vai achar algo melhor. Aumente a autoestima e isso se resolverá facil.
anônimo
07/05/2020 10h37
@Arlequina1533 é vc???
elas respondem
anônima
07/05/2020 10h30
Pior que não da nem pra dar rolê com migs pra superar. Eee pandemia sofrida.
07/05/2020 10h43
Sei que é difícil, mas se vc se sente assim, é a saída