Pq depois que o PT comprou a Globo com dinheiro da China tudo ficou pior.
votei em Culpar o Petê/Globo até o último suspiro
anônimo
07/05/2020 10h43
Não tenho bunker, mas tenho umas coisinhas pra me defender...
votei em Tenho armas e suprimentos, já to no meu bunker
anônimo
07/05/2020 10h47
Tenho arma mesmo e meus pais também.
Negar que a Globo não espalha fakes é sacanagem.
Ele são radicais, por isso estão quase falidos e a SBT e Record ganharam força.
Nada que vêm do radicalismo é bom!
Jornalismo tem que ser imparcial. Eu nunca vi um jornalista da Globo elogiando sequer um "a" já feito pelo governo, só sabem falar sobre coisas ruins, já as outras emissoras falam bem e mal.
Parcialidade fode com qualquer tipo de jornalismo!
votei em Tenho armas e suprimentos, já to no meu bunker
elas respondem
anônima
07/05/2020 10h48
Os gados de vermelho e os gados de verde e amarelo endoidam hahahaha acorda enquanto é tempo, ALICE