será que não sabem que isolamento social é só ter contato com qm mora na sua casa? aí vejo um monte postando ft com namorado e a #ficaemcasa

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/05/2020 11h43
Por necessidade, por carência, por muitas razões. É fácil julgar que eles estão errados, que são irresponsáveis, mas só quem sabe as dificuldades emocionais do outro é ele. Não é certo se achar melhor do que outra pessoa. São seres humanos, com todas as dificuldades inerentes do sofrimento humano. O isolamento social é mais duro para uns do que para outros.
07/05/2020 11h06
Foda-se! Isso vai destruir um relacionamento! Não é pra tanto!
O cara vai no super mercado cheio de gente... Qual o problema de ver alguém que está em isolamento, se a gente está em isolamento tbm?
anônimo
07/05/2020 11h03
Medo de chifre
07/05/2020 11h10
Isso é egoísmo e irresponsabilidade.
Se corressem o risco só os irresponsáveis, não teria problema, seria seleção natural. Agora colocar outros em risco é foda.
elas respondem
07/05/2020 11h02
porque são egoístas, e para elas , as vidas perdidas são apenas números, até que aconteça com alguém da família, aí fica lamentando !
anônima
07/05/2020 11h03
Pq o brasileiro é imbecil e vive pra fazer sexo.