Deem dicas

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
07/05/2020 11h26
Depende muito da sua base. Se voce tem uma boa base, três horas por dia bem rendidas é suficiente. Horas mal rendidas são perda de tempo. Se sua hora é mal rendida, precisará de umas 8 por dia
anônimo
07/05/2020 12h29
A quantidade de horas disponíveis que você têm, o edital que você deve seguir, a forma que você aprende melhor, o seu desempenho nos assuntos é que vai determinar quanto tempo você deve dedicar. Não se cobre de passar logo não. Você não precisa desse peso.
07/05/2020 11h12
Depende do seu grau de inteligência e de quão concorrido é o concurso.
Eu prestei uma vez pra um concurso da CPTM e passei sem estudar nada. Mas não fui porque quando me chamaram eu estava num emprego que pagava mais.
07/05/2020 11h49
Sou servidor municipal e estudava de 4 a 5 horas com alguns pequenos intervalos
No meu caso nunca adiantou estudar o dia inteiro ininterruptamente porque eu nunca absorvia nada
07/05/2020 12h23
cara, quando eu estudei pra fazer uma prova do tipo, o meu tempo livre inteiro era usado nisso, deixava ate mesmo de dormir pra estudar e o meu avo que e prof de engenharia me ajudava. passei e vi q n era o q eu queria e dps passei a estudar por conta algo q eu gostava de verdade e minha rotina era basicamente acordar, banho, comer algo, me trancar no quarto e so parar de estudar pra jantar e tomar outro banho e dormir.
07/05/2020 13h07
Vai mesmo da sua concentração e entendimento, quando se lê algo e se entende, o tempo acaba sendo mero coadjuvante.
Por isso acredito que a forma que a gente entende que manda no tempo.
elas respondem
07/05/2020 11h07
a qualidade deve prevalecer em relação À quantidade. Depende do curso que vc quer e do cargo.
07/05/2020 11h51
Depende da sua vontade e disponibilidade, de duas a três horas por dia, com foco total está de bom tamanho.
anônima
07/05/2020 12h19
Não precisa ser muitas horas, não adianta nada você estudar muito e não absorver o conteúdo. Busque um método que você realmente consiga aprender. Estabeleça um cronograma de estudos e só então pense nos horários de estudo. Geralmente as pessoas estudam entre 6 e no máximo 8 horas.
anônima
07/05/2020 13h11
no ancapistão existe vestibular e concurso público?