Conversamos é quando cheguei em New Jersey ele deixou eu ficar na casa dele enfim me ajudou muito! Virou um brother mesmo.
Essa noite sonhei com ele, será que eu deveria falar isso com ele? Kkkk ou ele vai achar que estou dando em cima ? Sonhei que conversamos é ele estava deitado é no final da conversa eu deitei em cima dele é fechei os olhos.
Tudo isso de roupa em pessoal kkkkkkk não pense besteira

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/05/2020 11h20
Desnecessário contar