A gente ta ficando tem 3 meses, ainda não pedi ela em namoro, mas conversamos que estamos praticamente namorando, quando alguém pergunta ela fala que está comigo e vice versa, mas no face e Instagram dela está *Solteira*.
Ela deveria tirar o status de Solteira? Obs: Eu não tenho Face e nem Insta.

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/05/2020 11h51
Você ainda não pediu ela em namoro, por isso ela não tirou.
Ela não quis meter os pés pelas mãos e tomar esse passo sem estar tudo oficializado.
eles respondem
anônimo
07/05/2020 11h35
Você deve tornar oficial. Só aí ela vai mudar lá
07/05/2020 11h40
Oficializa aí jovem
07/05/2020 11h42
ansiedade meu filho, ansiedade.
Nao espere ela trocar para namorando sem ter uma certeza disso.
anônimo
07/05/2020 11h43
Vc é um dos namorados dela né