Sabe aquela pessoa extremamente positiva, aquela que o mundo tá acabando e ela fica soltando frases ultra positivas e que vive super fora da realidade? Então...

elas perguntam
2 6
eles respondem
07/05/2020 11h33
de alguns sim.
Chatos, exagerados..
anônimo
07/05/2020 12h18
Oxente, não era vc que reclamava de pessoas negativas?
elas respondem
anônima
07/05/2020 11h33
detesto, vivem de mentiras aquela Pugliesse paga de saudavel vive a base de drogas todo mundo sabe
anônima
07/05/2020 13h08
Eu acho insuportável e até desrespeitoso da parte deles.
anônima
07/05/2020 13h31
É bem chato mesmo, irrita
anônima
07/05/2020 13h34
Os coachs basicamente são gente fudida querendo te ensinar a deixar de ser fudida...
anônima
07/05/2020 13h07
Pense positivo, torça para que tudo dê certo, acredite em vc!
Confie, trabalhe duro, pois tudo depende somente de vc.
Sua felicidade não depende de governo, PIB, dólar, saúde, nada, basta vc ter vontade que irá alcançar.
Nunca deixe de acreditar em vc, em seus sonhos, em seus objetivos.
Vc já está mais próximo de seu sonho hj, comparado ao dia de ontem.
Acredite, confie, nada pode te parar, tudo depende somente de vc.