tem pessoas que falam que é melhor ler e outras, que ler o resumo e umas questões dá no mesmo. E aí, quem passou por isso, o que fizeram?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/05/2020 11h50
Acho melhor ler os livros e ter algumas aulas sobre.
07/05/2020 11h50
eu prestei pro ita, mas eu li grande parte dos livros q a fuvest e as outras faculs pedem, começa pelas memorias póstumas de bras cubas, e um livro bem divertido, o livro q eu menos gostei foi capitães da areia
elas respondem
anônima
07/05/2020 11h48
Leia quantos livros puder. Os que tu não conseguir ler, leia apenas os resumos. Eu sempre bato na tecla de ler a leitura integral das obras pedidas nos vestibulares, o resumo não possui os detalhes importantes e pormenores dos livros. Leia os livros com menos quantidades de páginas, pois assim terá como ler mais livros. Leia os resumos das obras com maior quantidade de páginas, caso não consiga ler a tempo.