Isso dói demais em mim, a gente anda brigando muito ultimamente mas sempre conversamos pra tentar nos ajeitar...Ela diz que quer se afastar e que queria muito terminar comigo mas não consegue por gostar muito de mim
O que eu faço?

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/05/2020 11h54
Termina você, ela deve estar com medo ou ansiosa e por isso não consegue terminar mas de você sabe que isso a fará ficar mais aliviada a deixe ir, mesmo que não seja o que você quer, se ela tá nessa pressão e já comentou com você e porque tá sobrecarregando ela. Vocês terminarem não quer dizer que você vai fazer de conta que não a conhece quando a ver na rua, continuem numa amizade saudável
anônima
07/05/2020 12h15
Vocês estão juntos faz quanto tempo??

Também passo por isso , por que terminar é como um luto você não vai mas sentir ouvir nem saber nada da pessoa mas ela vai permanecer na sua vida para sempre , e isso deve ser uma das piores coisas ... não sei como duas pessoas que se amam não conseguem ficar juntas :(
aff
07/05/2020 11h55
Termina vc.
07/05/2020 11h57
Quer terminar mas ainda gosta de ti. Isso não faz muito sentido.
Mas, se um namorado meu me falasse isso, eu terminaria. Se a pessoa não está contente comigo, então por que continuar?
07/05/2020 12h38
Termina com ela. Poupe o trabalho dela. Se ela pensa em terminar é pq acabou a paixão e ela só está contigo por comodismo.
07/05/2020 16h56
Ela só está esperando você fazer isso, não quer sair como a vilã da historia quer ser a coitadinha, para de tá adiando sofrimento, chega nela conversa e acaba com isso. Ninguém é de ninguém a gente tem que começar a compreender isso e aceitar que as coisas terminam e a vida segue.
eles respondem
anônimo
07/05/2020 11h56
Termine. Isso sempre gera mais mágoa
07/05/2020 11h57
Vocês dois estão aqui no site. Respondi agora a pouco uma anonima falando q não conseguia terminar.
anônimo
07/05/2020 12h18
Você quem diz.

Vale a pena tentar salvar o relacionamento ?

Ou vale simplesmente deixar a pessoa ir ?