1.12K  07/05/2020 14h47

Para quem não sabe o que é, grânulos de Fordyce são pequenas bolinhas amareladas que nascem no corpo do pênis. Elas não estão relacionadas a nenhuma doença e não são contagiosas. É totalmente begno. Eu tenho muitas e tenho receio do que minha parceira iria pensar na hora H quando visse isso. Sei que muitas pessoas são desenformadas sobre o assunto.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/05/2020 12h07
Dá para tirar com cirurgia?
anônima
07/05/2020 12h13
Não sei , me parece um pouco pelas fotos, mas nunca vi um assim então não da para dizer se sentiria ou n´~ao
07/05/2020 14h45
Eu era uma desinformada até ler sobre isso. Mas vem cá, é Fordyce mesmo ou Tyson e vc confundiu? O caso que eu soube era Tyson tb igual o que vc disse, não é doença fica bem em torno da base da cabeça.
eles respondem
07/05/2020 12h07
"grânulos de Fordyce são pequenas bolinhas amareladas que nascem no corpo do pênis"

Só essa descrição já dá nojo em qualquer um, até num marciano.
anônimo
07/05/2020 12h29
eu tenho isso no cu
anônimo
07/05/2020 14h47
Isso aqui né? Eu tambem fico com vergonha da minha ficante achar nojento
.