"Me enche de porra, cachorro."
elas respondem
anônima
07/05/2020 12h35
Vc me faz sentir tão bem(Se aproxime e de um beijo nele,bem demorado e com mordidinhas nos lábios)

Seu sorriso é tão bonito(Olhe nos olhos dele e diga o quanto vc se sente bem com a companhia dele)

Quero sentir o calor do seu corpo junto ao meu(abrace ele,e encosta seus seios no peitoral dele,cheira a nuca,da uns beijinhos)

Se vcs tiverem de carro,pega a mão dele e coloca em cima da sua perna,faz um carinho na mão,eles gostam kk