eles respondem
Hoje em dia não me afeta em nada, mas durante a infância o fato de não ter sido criado pelos meus pais contribuiu a ser uma criança meio problemática.
essas cicatrizes me ensinaram muito, graças a elas n sou um otario hj! mas tbm acho q fizeram eu ver a vida de uma forma mais triste e sem proposito.
Uma coisa que nunca falei para ninguém e que eu comecei a pensar agora mais velho é que eu não tenho vontade de fazer sexo por achar nojento, pq quando era mais novo um garoto me forçou a fazer oral. Ai agora vejo genitais tanto masculino quanto feminino “nojento”.
Outro q eu tenho é q não sei nadar por medo, pq quando criança me afoguei na piscina(mas tinha alguém próximo)
Tenho alguns traumas relacionados ao bullying. Principalmente por causa da aparência.
elas respondem
Tenho um pouco de trauma com piscina,mar...
Quase morri afogada quando eu tinha uns 12/13 anos na piscina de um Camp em Itu. Hoje em dia eu vou,mas se vejo que é muito funda já começa a me dar uma sensação ruim. E Piorou quando o Neto da minha vizinha morreu afogado na piscina da chácara deles e o menino tinha a idade da minha filha, agora meu trauma é por ela. Quando minha filha viajou sozinha para a praia com o pai,eu ligava o tempo todo e quando me mandou o vídeo dela se divertindo eu quase infartei do coração, pois sou exagerada. Mesmo estando comigo, imagina sem... E assim continua pois no condomínio dele tem piscina,eu morro de medo de acontecer algo, pq senti muito a morte do neto da vizinha.
Possuo alguns. E eles afetaram diretamente a minha vida profissional, acadêmica, minhas relações interpessoais...
Eu deveria tê-los tratado desde muito cedo, mas é complicado a gente mesmo perceber o dano que essas coisas estão causando. Geralmente a ficha só cai quando a coisa tá realmente séria, ou seja, durante uma crise ou uma tentativa de suicídio. A essa altura, os prejuízos são indeléveis.
Vou contar um trauma da minha irmã.
Era 2016 e ela estudava em uma escola perto de casa, e ia de a pé.
Quando ela voltou correndo chorando, contou pro meu pai que tinha visto um homem se enforcando na parada de ónibus, meu pai era amigo desse homem então foi tentar ajudar.
Ela ficou traumatizada depois disso.
Alguns, mas de certa forma eu gosto deles.