O que você acha o que é aproveitar a vida ? Você esta fazendo isso ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/06/2016 09h07
Fazer o que gosta benefíco tipo lazer, ter presença divina e viajar... reunião em família.
Bom seria se todos fossem felizes, orai pelo próximo ate inimigo:) para mudar.
eles respondem
anônimo
02/06/2016 01h52
Não estou fazendo isso. Ainda há muito o que organizar antes.
Penso que seja, com responsabilidade, fazer o que deseja, aproveitar o momento... A vida é curtíssima, só temos uma chance.