Tenho um pouco, muitas vezes fica menos da metade do tamanho dele duro kkkkk

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
07/05/2020 13h49
Mulher nem olha pra isso cara . Tamanho não é documento muito menos quando tá mole . Mas vale um oral bem feito que um pau duro .
As meninas aqui do meu condomínio tem um grupo pra fazer oral nelas . Cada dia é sorteada a menina que vai ter que cair de boca. Elas preferem uma lingua do que pinto .
anônima
07/05/2020 14h38
Acho que você não deve ficar constrangido porque ele fica pequenininho quando esta mole, isso é normal!

Então, a gente vê muito mais se vocês são carinhosos, tem pegada, se faz sexo oral gostoso ao invés de ficar preocupada com tamanho de pênis mole... isso é irrelevante. Estou em dizer que até ereto não importa tanto assim, saber fazer é o que importa!

E mais... quando ele é pequeno mole e depois de excitado fica grande é muito prazeroso de se ver! Relaxa!
anônima
07/05/2020 14h23
Normalmente ficar mole eu ajudo a ficar duro mas se nao subir vai ter por dedos e a lingua pra trabalhar o q na real faz muito mais efeito
anônima
07/05/2020 14h26
mas e tao engraçado kk
eles respondem
07/05/2020 13h22
Quando eu era adolescente eu tinha um pouco, hoje caminho pela casa pelado de boas...
07/05/2020 14h25
é uma coisa normal. nós homens nao ficamos sempre de pau duro, mas eu teria vergonha tambem
07/05/2020 14h24
Nem um pouco
07/05/2020 14h25
Nunca tive.
07/05/2020 14h29
Não! Teria vergonha se ele não ficasse duro quando ela quisesse usar..
Tenho mais vergonha da minha bunda feia mesmo, acho que entrei umas 300 vezes na fila da bunda feia. kkkk
Mas gosto de andar peladão perto da gata balançando os bagos, principalmente se tiver quente, pois só de bago da uns 15cm.

E no meu caso, quanto mais retraído ele fica após a foda é sinal de que a guria foi muito eficiente, judiou bastante da piroca.
07/05/2020 14h31
Depois que já viram duro, não me importo mais
07/05/2020 14h32
nao é vergonha e tampouco algo relacionado ao tamanho e sim pq deve ser muito desinteressante um pau mole pra mulher ver. Prefiro ficar de cueca e ela ver so o volume e ficar à vontade pra brincar se quiser.
haha