A maioria dos homens reclamam q mulher não quer caras “legais” como eles e q só gostam de homem cafajeste, q não presta, mas e vcs? Pq só se interessam por mina q não te dá valor e te trata como lixo? Pela lógica tanto homem quanto mulher só gosta de alguém q os desprezem, não?
Até botei anônimo nessa porra pq sei q vou levar free hate dos hipócritas

elas perguntam
15 8
eles respondem
xmx
07/05/2020 13h53
Legais .. Nada. São uns chatos. Quantidade enorme de pessoas andando pela terra. Mas o medo é tanto.
Parece que vão ter um avc caso tomem um não. Muita chato isso.
anônimo
07/05/2020 13h55
É fácil pôr a culpa do seu fracasso nos outros, quando eles fazem esse tipo de comentário é uma prova que eles não são legais como dizem.
07/05/2020 15h57
Não sou assim não moça, e nem meus amigos... Tá todo mundo solteiro pq não acha mesmo menina bacana.

Pra vc ter uma ideia, 4 de 5 das últimas minas q me deram ideia tinham namorados e eu OBVIAMENTE não quis me afastei.
07/05/2020 14h02
Lambe meu ânus.
anônimo
07/05/2020 13h56
recalcada
07/05/2020 13h59
Vc tá sabendo que o que mais tem é gente quebrando a cara em relacionamento né?
07/05/2020 13h57
papo reto, caiu na muralha o beyblade estraçalha. to ligando pra nada n
anônimo
07/05/2020 13h57
Eu já troquei uma top nota 10 de beleza por uma menina de beleza comum porque descobri que a guria traiu dois ex anteriores dela... preferi não pagar pra ver.
anônimo
07/05/2020 13h54
Você parece bem revoltada !
anônimo
07/05/2020 16h05
Seu comentário teria bastante fundamento se não existisse atração para uma pessoa se relacionar com outra, mas como existe isso tudo cai por terra. De nada adianta uma pessoa te valorizar se vc não sente atração por ela, no máximo vc vai ser amigo(a) dela e não namorado(a) ou ficante.
anônimo
07/05/2020 16h06
Como se fosse mentira que mulher só gosta de cafajeste
07/05/2020 16h14
Os legais que se auto intitulam, mas ninguém confirma
07/05/2020 16h19
Uma lição pra vida: se o cara se autointitula “legal” é pq não é
anônimo
07/05/2020 16h25
É bem por ai mesmo. E a resposta é: o ser humano é um bicho trouxa.
07/05/2020 16h27
Os dois sexos sempre vão ser assim.
O cafajeste é mais seguro,sabe o que faz,tem pegada,sabe conversar. Isso para uma mulher é atrativo.
A mina que trata igual lixo é a mina bonita,que se veste bem,que é gostosa e etc...
Essas,muitas das vezes,tem muitos homens atrás delas,elas escolhem a dedo com qual vai ficar e qual vai despensar ou ser o melhor amigo que ela vive desabafando.
Isso é um ciclo,homens e mulheres podem reclamar o quanto for,não vai mudar. :-)
elas respondem
07/05/2020 13h52
Anônima, se a garota for daquele tipo disputada, a maioria nem liga...vai achando que muitos deles querem uma mulher legal, querem mesmo é um troféu pra exibir.
anônima
07/05/2020 13h49
Obs

Isso mesmo, taca le pau nesses homi!
anônima
07/05/2020 16h00
Se a mulher for bonita eles nem ligam mais pra nada.
anônima
07/05/2020 14h00
Ninguém está levando os relacionamentos a sério. Só querem curtir e gozar.
Basta olhar as respostas aqui sobre quantos homens ou mulheres já ficaram, têm gente que se orgulha em dizer que já ficou com mais de 10 ou perdeu as contas.
anônima
07/05/2020 13h58
Concordo com a Flaviar.
07/05/2020 16h00
É do ser humano somos o beço da hipocrisia
anônima
07/05/2020 16h17
Quem se dá bem nessa história são as pessoas bonitas, porque ainda existe gente que idolatra demais as outras pessoas.
07/05/2020 16h22
Olha, faz sentido..
Supondo que eu reclame que os caras que gosto só querem mulheres por aparência (exemplo), então de certa forma eu tbm to escolhendo ruim já que gosto de quem liga só por aparência...

E de fato, não gosto de generalizações.
Esses dias vi caras falando pra uma moça que eles iriam querer transar com a pessoa que estavam se relacionando, pq mesmo se a mulher quisesse deixar o relacionamento aberto pra eles transarem com outras pessoas, não iriam querer sair transando com outras várias, e boa parte das mulheres que estavam no ambiente disseram que homem nenhum recusaria isso, ou seja, generalizaram.
Chega a ser meio infantil esse tipo de comentário: "mulheres só querem cafajestes, duvido que queiram alguém legal" bem como generalizações pro sexo masculino tbm...