conte algum episódio se vc discutiu com alguém que estava quebramento o isolamento social ( como fazer festa em casa e postar foto com a #emcasa) ou se vc é a pessoa que quebrou o isolamento e foi xingado por alguém

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/05/2020 14h30
Espanco chineses que vejo na rua
07/05/2020 14h31
Não, não preciso de mais problemas... Me incomoda bastante os fdp ficar jogando bola na praça toda a semana mas tento ignorar
07/05/2020 17h11
meus vizinhos sabem q falar merda pra mim e pedir pra ser respondido a altura, n gosto de gente na minha casa, odeio lugares lotados. mas vira e mexe eu vou dar uma andada pra pegar um sol
anônimo
07/05/2020 17h13
Claro, minha mulher me chamou de broxa! Só porque falei que ela tá com tetas de Índia
elas respondem
07/05/2020 14h29
Meu pai chegou de viagem quando já estávamos 1 mês de quarentena, ele chegou e no dia seguinte foi na mercado, quando chegou no mercado estava falando no telefone e comentou que tinha chegado no dia anterior no país, a questão é que um cara da GNR estava atrás dele e começou a ser xenofobico em relação ao meu pai dizendo: "vocês brasileiros que não respeitam a quarentena, que não estão nem aí pro país bla bla bla"
anônima
07/05/2020 17h10
discuto nao, mas ja fui chamda de torcedora do vírus
anônima
07/05/2020 17h13
Nossa discuto com alguém praticamente todo dia no transito