Nunca tinha usado antes, fiz uma compra esse mês de 300 reais e dividi em 3 vezes, notei que mesmo descontando apenas 100 que é a parcela, o limite total fica comprometido em -300. (Ou seja, antes o limite desse mês era 1000 e agora é de 700). Gostaria de saber se enquanto eu estiver pagando as parcelas dessa compra, meu limite ficará com os 300 reais comprometidos ou será comprometido apenas os 100 da parcela? Espero que tenham entendido kk agradeço quem puder responder

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/05/2020 14h43
A cada parcela de 100 reais paga o seu limite aumenterá 100 reais. O limite não é mensal, a cada compra feita o limite total será diminuido no valor da compra, o valor que você pagar vai ser liberado.