Acabei de tomar um na minha primeira venda kkkkkk que vontade de desistir da vida

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/05/2020 14h59
Já fiquei os quatro primeiros meses de um negócio recebendo menos que funcionários, em um negocio arrendado. Quando começou a ficar bom, o filha dá boa mãe do dono, pediu o negócio de volta. Eu tinha um sócio e eu vi o erro no contrato, cobrei ele, pq eu fazia muitas coisas sozinha... Nás últimas vezes q eu cobrei, ele disse que tinha cuidado disso. Esperei dele, ao invés de meter a cara. (isso garantia que ficaríamos com o negócio por 5 anos).. resumindo, isso invalidou o contrato e no fim, perdemos um ano de esforço. Fora a grana.

Tem que prestar muita atenção. Se tu tiver sócio, acredita no que vc vê. Fazer um bom planejamento e uma execução com excelência é muito importante.
eles respondem
anônimo
07/05/2020 14h39
Já, meu sócio me largo.