e nas costas uma dor bem forte, será que é mal jeito da noite passada? ou algo interno tipo rins etc?eu tenho convenio , é bom ir no médico? ou deixo e espero mas um pouco ?
ontem fui fazer sex* e ardeu um tanto bom dpois as vez para fazer xixi arde um pouco
e to com uma dor estranha na barriga tbm
sei que nn são medicos mas o que fariam no meu lugar

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
07/05/2020 14h45
Pode ser infecção de urina bem forte; nessa região é bastante comum essas dores. Eu ficaria em casa, por enquanto; mas por outro lado, não se esqueça que isso pode evoluir e se tornar algo mais sério
07/05/2020 14h45
Pode ser infecção urinária, infecção nos rins é sério, melhor ir consultar pelo seu plano e se for o caso iniciar com antibiótico logo
07/05/2020 14h46
Pode ser só ter dormido de mal jeito. Uma vez acordei com muita dor na costa, não conseguia me levantar da cama direito. Passei 3 dias assim.
anônimo
07/05/2020 14h46
pela foto pode ser algo serio que vi
anônimo
07/05/2020 14h48
Muitos sintomas juntos, melhor vc ir no médico
07/05/2020 14h57
Bem na altura dos rins... E ardeu no sexo e pra ir no banheiro?! Eu iria no médico
07/05/2020 15h01
parece ser colica renal... hospital agora não é uma boa... melhor se informar na farmácia da sua vila, sempre tem um farmaceutico que conhece mais do que so vender remedio
elas respondem
anônima
07/05/2020 14h53
Iria pra emergência