Estou agradando ele e sendo carinhosa e educada. Dei uns mimos p ele, ele agradeceu muito, ele tá doente. Falei q estaria a disposição caso ele precisasse.
Porém estou com medo, essa semana ele queria muito ficar cmg, mas eu não quis por causa do corona vírus. Hoje ele está aqui pertinho da minha casa, ele nem tocou no assunto. Será q ele pegou outra? Homem gosta de agrado e cuidados?

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/05/2020 14h55
calma..nao se precipite nem sofra por antecedência.
E sobre gostar de cuidados, eu adoro. Tem que ser recíproco.
Só nao entendi o agrado, é presentes? se for, pra mim é indiferente. mas dou valor pra um chocolate, um vinho pra beber juntos..esses sao bons.
anônimo
07/05/2020 14h57
Se vc cuidou do cara doente, mesmo a assim ele não der valor pra isso, pula fora.
anônimo
07/05/2020 14h57
Não, vc esta muito disponível, no máximo uma ficada de vez em quando