Achei ela super gatinha e olhando no perfil da garota no face nada de foto vulgar só coisa de igreja e uns memes kkkkk, não conheço ela e agr nem da por causa da quarentena mais não queria perder ela como opção, ela não chegou a visualizar mais já vi ela online, pergunto c aconteceu alguma coisa ou deixa pra lá? Kkkjkkk horrível fica na quarentena sem falar com alguma garota

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/05/2020 15h05
Insiste mais um pouco, chama ela pra conversar. Se ela n quiser, aí sim. Bola pra frente
eles respondem
anônimo
07/05/2020 15h01
Ela demonstra não estar a fim.

Vc elogiou + ela não respondeu = paciência, bola pra frente
anônimo
07/05/2020 15h01
Ir para outra