Homens q se guardam e n querem sexo sò por fazer, com qualquer uma?
Eu conheço um amigo q fala isso, mas n creio MT... ele falou q já fez de quase tudo, mas nunca sexo de fato
Queria muito casar com um cara q se guarda pra mim...Mas vcs homens acham q se n fizerem sexo vão ser menos homems

elas perguntam
21 4
eles respondem
07/05/2020 15h04
A probabilidade é quase zero.
anônimo
07/05/2020 23h25
Se uma mulher não tivesse me feito de bobo, ainda seria virgem
anônimo
07/05/2020 15h31
Pela minha experiência, alguns evangélicos muito fervorosos são castos por opção, mas não aconselho procurar um desses, porque você corre o risco de achar um gay não assumido que usa a fé como desculpa para não transar com você, aí ele namora com você um tempo para a igreja pensar que ele gosta de mulher, e depois acaba para não ter que casar.
anônimo
07/05/2020 15h04
Vamos casar
anônimo
07/05/2020 15h19
Nunca fiquei com ninguem por opçao dos outros kkk Mas oq eu queria mesmo era um relacionamento serio com alguem especial. Ficaria com alguem talvez umas duas ou 3 vezes pra ver como é beijar e tudo o mais. Mas nao tenho (quase) nenhuma vontade de coisa casual, é so pra ver como seria a sensaçao uma vez ou duas. O objetivo mesmo é o relacionamento com alguem incrivel
anônimo
08/05/2020 00h57
Eu já fui um desses.
Eu queria muito transar mas acreditava que tinha que ser com a pessoa que eu sentisse vontade de verdade.
Tive muitas oportunidades e quase acabei indo em muitas delas. As vezes só não ia pq dava alguma coisa errada.
Então quando eu quase desisti conheci minha atual namorada, bom, não preciso dizer mais nada...
anônimo
07/05/2020 15h03
Sou casto por opção
08/05/2020 00h06
Sou virgem mas não é por opção infelizmente as coisas não anda fluindo pra mim, quero que seja com a mulher da minha vida, que seja algo especial não quero apelar a uma garota de programa ou algo do tipo.
anônimo
07/05/2020 23h42
Sim, pode ser uma minoria, mas a muito rapazes que não veem o sexo como algo banal e deve ser feito com suas esposas, acredito que tem vários religiosos virgens
anônimo
07/05/2020 23h23
Sim.
anônimo
07/05/2020 23h17
Olha, não sei se o meu caso conta, mas eu já deixei deixei de lado algumas possibilidades de sexo por opção própria (e outras vezes por opção delas rs). Pretendo perder a virgindade com minha ficante esse ano, mas caso não role estou bem ok com isso.
07/05/2020 16h20
Existe.
Só acho ridículo aquele tipo de homem que quer dar uma de santo.
Aquele que quer dizer que tivemos melhores épocas. Também penso que celibato voluntário é para pouquíssimas pessoas da sociedade,ainda mais na sociedade brasileira. Ou seja,os padres,freiras e pessoas que foram criadas para seguirem uma ordem espiritual.
Por exemplo: Os padres que foram criados dês da adolescência e se duvidar da infância para seguirem uma vida casta e com Cristo. As freiras também.
E também existem aqueles que seguem isso por conta de não conseguirem mulheres,ou pensarem que elas estão muito promíscuas. Esses,querem se igualar aos padres e santos. Isso é ridículo para um homem comum,que não foi criado para isso...
Forçar alto que é difícil de ser realizável.
07/05/2020 16h11
creio que sim. embora, sejam minoria.
anônimo
07/05/2020 16h10
Sim, eu.
anônimo
07/05/2020 15h40
Não. É mais complicado do que isso.
anônimo
07/05/2020 15h37
Sim
Eu quase cai uma vez
Por estávamos nos amassos eu e uma garota
Ela acabou me masturbando e eu chupei seus seios mas não rolou penetracao
Eu me senti mal
Mas voltei a ser cristão
Estava desviado
07/05/2020 15h33
Tem sim, inclusive bastante, só que é uma galera mais religiosa, n sei se é seu caso.
07/05/2020 15h32
Não acredito na existência
07/05/2020 15h30
Se vc está exigindo um que guarde, é vc que está contribuindo para essa visão que ter feito sexo é problema.
07/05/2020 15h27
Virgem por opção tem alguns, bem pouco. Agora virgens por falta de opção tem aos montes
elas respondem
anônima
07/05/2020 15h39
Eu conheço um que se manteve virgem por opção. Só fez sexo após o casamento. E ele se casou meio tarde, aos 30 anos de idade!
anônima
07/05/2020 23h11
Os cristãos.
07/05/2020 16h23
Sim, assim como mulheres.
anônima
07/05/2020 15h38
Nao