Com e-commerce em alta, fabricante de brinquedo indo ao STF reclamar que terão seus CNPJ's CANCELADOS.

Em que ponto chegamos com esse Bolsonaro?

eles perguntam
4 8
elas respondem
07/05/2020 15h18
" E daí? " Se ele já estava dizendo isso com cinco mil mortes. Maldito Adélio! Espero que o Ciro cumpra a promessa de ser o pior pesadelo do bozo, se ninguém fizer nada, estaremos ainda mais perdidos.

07/05/2020 15h44
Me Diga algo que ele já fez que foi certo ? rs
anônima
07/05/2020 16h00
bolsonaro não é o problema, o governo agora e por um bom tempo (com ou sem bolsonaro) é direcionando unicamente para quem acha que brasileiro é até ruim, pois o importante é ter solo para plantar, explorar, etc. Gente brasileira não tem significado algum. Podem morrer 10 mil, 100 mil, 10 milhões não faz diferença alguma. Podem quebrar microempresarios, trabalhadores desempregados é até bom, pois os 2 futuramente irão se encontrar na mesma situação: querendo comer.
anônima
07/05/2020 15h26
Esse noia, tá querendo que um dia pode andar carros com o nmr da placa impar e no outro os dias pares se não vão levar multa..
Sendo que e quem vai trabalhar de carro vai ir de busão que é mil x mas perigoso
ele quer que todo mundo morra, vamos matar ele primeiro , escutem
eles respondem
07/05/2020 15h29
É porque, meu amigo, você não tem uma porra de uma lojinha de brinquedos que está indo a falência, e também não é empregado de uma loja de brinquedo com uma família pra sustentar, e que está pra ser demitido. É muito fácil reclamar (e ainda o faz em modo anônimo) quando se pode ficar trancado em casa o dia todo, com internet, assistindo Netflix, comprando comida via Ifood etc. Não é a situação das maiorias das pessoas.

O que o Bolsonaro critica não é o isolamento por si, mas o isolamento total, que é tão ineficiente, que já estamos aí com nove mil mortos... e criando uma crise financeira sem precedentes, além de estarmos perdendo nossa liberdade constitucional.

P.S: E outra, nesses nove mil mortos aí, há fraudes gigantescas, vide o DitaDória, que ordenou que qualquer óbito sem sinais visíveis de violência fosse registrado como morte por Corona.
07/05/2020 15h24
Se somente os bolsominios forem para o shopping, pode até ser boa coisa.
07/05/2020 15h25
Vocês não devem entender que tem gente morrendo de fome nas ruas porque não tem trabalho, maioria dos trabalhadores são informais, 600$ não dá pra fazer porra nenhuma.

Então que morram de fome trancados em casa, não somos um país de primeiro mundo que consegue fazer isso, aqui o brasileiro sofre até pra nascer.
anônimo
07/05/2020 15h19
Fechado com o Mito!
anônimo
07/05/2020 15h45
O Bolsonaro quer acabar com o Brasil! Qual parte disso o brasileiro não entendeu ainda?
anônimo
07/05/2020 16h11
Enquanto isso a globo está salvando o país, meu deus o que seria de nós se não tivessemos a rede globo, não consigo imaginar acho que estaríamos como naqueles países africanos de extrema pobreza
07/05/2020 15h22
se vc nao for empregado ou dono de uma loja de brinquedos, dirá que é errado.
anônimo
07/05/2020 16h03
O que eu quero saber é se ele vai assumir a responsabilidade pelos atos dele no futuro próximo.