Quero conversar de uma forma diferente com uma garota sabe, tipo um jogo como anônimo, fazer ela gostar do papo, se envolver e tudo mais, para então depois me "revelar" a ela rs. Seria legal ? Como eu poderia fazer isso de uma forma não deselegante.

eles perguntam
2 0
elas respondem
Juh
02/06/2016 10h27
Não.
Oxi
Mostra tua cara logo ue.
Oq vai mudar? Ta com medo de que?
Se vc ja chegar com um papo legal, ja vai dar tdo certo.
Kkkkkkkkkk
Vai sem forçar a barra q tdo da certo.
02/06/2016 10h29
É difícil a gente dar atenção para anônimos. Ficar conversando sabe? E se envolver ainda, muito difícil, quase impossível na verdade. Não recomendo muito... Acho mais válido você mostrar quem você é.