Um cara que eu saia voltou a me procurar depois de mais de um mês, eu gostava muito dele mas nunca fui prioridade, ele gostava mas não ao ponto de me assumir como namorada, eu acho.
Voltei a falar com ele numa boa, na amizade, ele até chegou a me chamar p sair, mas hoje mesmo estávamos conversando e ele me deixou no vácuo, prova clara de desinteresse. Eu tava tão bem e só por causa disso, acabou o meu dia. Não quero mais ser assim, quero ser uma pessoa que tanto faz se o cara que eu gosto respondeu ou não, que não cria expectativas tão fácil... me ajudem!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/05/2020 15h52
Por que você não tem auto estima .... Logo qualquer migalha vc acata como se fosse um banquete .
07/05/2020 16h30
Se valorize mais
elas respondem
anônima
07/05/2020 15h39
Isso é um processo. Aprender a se valorizar e não aceitar qualquer migalha de atenção.
07/05/2020 15h41
que cara broxa em!

sai fora disso ai
07/05/2020 15h48
primeiro. você esta disposta a reviver tudo?a espera o oi sumida porque se tive vai, se não esquece ele só quer consolo e você vai quer ser? desgaste emocional fica por anos, e as pessoas vem e vão