Sempre fui um cara correto, muitos vêem isso aqui. Mas cansei disso, quero aprender a não ter ciúmes, quero ser desapegado e literalmente cagar pra qualquer tipo de sentimento que elas tenham.
Por que fico me sentindo culpado por pegar e depois cair fora, pois sempre fui um cara que desejava namorar e foi educado assim.
Mas não quero mais isso, quero ser igual aos caras que pegam geral e nunca dão moral pra nenhuma. As pessoas chamam de cafajeste, mas eu chamo de livre.

eles perguntam
7 11
elas respondem
07/05/2020 15h55
Só de pensar assim, já está no caminho certo para se tornar um cafajeste.
07/05/2020 15h55
NÃO FAÇA ISSO! to sumindo os bons moços, o mercado é vasto pra vc amigo, só precisa procurar no lugar certo
anônima
07/05/2020 16h01
Se você não é assim então não tem como virar de uma hora para outra, cafa é o homem naturalmente assim ou ele teve um trauma tão pesado que virou cafa. Curte a vida de solteiro, vai aproveitando e conhendo mais mulheres e procurando a mulher que realmente combina com você.
07/05/2020 23h00
Isso só vai acontecer se você for capaz de ser indiferente. Você pode até tentar, mas não sei se isso vai trazer a tranquilidade e felicidade que você almeja.
07/05/2020 21h43
Faz isso não! O mundo esta tão escasso de homem que presta e você querendo virar um cafajeste! Vai se tornar a pior laia... vai pegar e depois jogar fora! Repense suas atitudes pois depois que a gente faz algumas coisas pode ser tarde demais!
anônima
07/05/2020 15h59
Falando sério,não compensa.Primeiro vc vai forçar algo que vc não é,segundo vc pode tornar frio,tipo usando um muro pra se proteger de qualquer sentimento que pode ser despertado em vc.Se vc deu amor a alguem e não foi correspondido essa pessoa não te merece.Vc pode encontrar alguém que pode rolar uma troca de afeto,uma química maravilhosa e vai saber que a pessoa tá ali porque gosta de vc,tem muita gente procurando alguém assim.
07/05/2020 15h53
bom, você tem que analisar se vai lhe fazer bem, porque tudo em algum momento tem consequência. você pode curti sem a necessidade de ser um escroto, viver pra você
eles respondem
07/05/2020 15h55
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Não tem essa de deixar de ser bom moço. Me lembro uma vez que o ex-jogador Kaká deu uma entrevista falando que queria virar bad boy e não conseguiu. Você não vira cafajeste. Você nasce assim...
anônimo
07/05/2020 22h56
Faça isso e só assim vc será feliz
07/05/2020 15h48
Trate as mulheres da mesma maneira que vc trata seus amigos, vai ver que um monte vai correr atrás de você.

Elas gostam disso

Você trata bem, mas elas nunca irão ter certeza se você está interessado ou não
anônimo
07/05/2020 23h01
É mais barato.
anônimo
07/05/2020 22h21
Vire um striper.
07/05/2020 16h06
Hum... Sinto que isso é um desespero por parte sua.
Está querendo mudar como foi criado,e como tu é só porque não se sente bem com tal coisa. Seus pais criaram você educado assim,dificilmente vai conseguir cair na putaria. Muito difícil mesmo.
Sugiro que procure uma mulher que tem algum valor,tenha certeza que mulheres vão adorar você. Muitas mulheres buscam isso.
Seus pais te criaram desta forma,você deve se sentir satisfeito por fazer algo que honre teu caráter,certeza que vai querer mudar como foi criado só por conta disso?
Seus pais podem ficar decepcionados com o filho que caiu na putaria e esqueceu do que eles ensinaram... Pense nisso pô.
07/05/2020 16h03
Comer e coçar é só começar
anônimo
07/05/2020 16h02
anônimo
07/05/2020 15h58
Quando você aprender, me conta.
07/05/2020 15h58
Tu já foi traído? Eu só criei vergonha na cara depois que fui traído.
07/05/2020 15h57
Desiste! Isso tá no sangue..