Juh
02/06/2016 11h15
Veeeiiii ate da
Mas é aos poucos
Da um olhar mais forte
Qnd for abraçar, pega mais firme
Ñ fique tão disponivel, seja amigo. Mas ñ um "best" da vida
Enfim, esteja la, aja como uma paquera e ñ seja tao disponivel.
Vai aos poucos
02/06/2016 10h59
Ela tem que sentir atração por você, senão, nada feito.
eles respondem
02/06/2016 15h40
Se quer que ela pare de te ver como amigo, pare de se comportar como um. Passe a ficar um pouco frio, indisponível, jogue indiretas que demonstrem interesse mas aja como quem não quer nada. Ela precisa notar que você mudou e que sente falta de não ter você por perto como antes.
anônimo
02/06/2016 02h26
Meio complicado, já é "um grande amigo", pode mudar, mas costuma ser bem difícil.