Ele era meu melhor amigo, disse que me amava e que nunca ia me abandonar más ele me abandonou. Firou dois meses Oiu três sem falar cmg. Disse que nn falava por orgulho pq eu disse que eu odiava ele, disse que eu era especial e que até prometeu que nn ia dar em cima de mim.

Ps: EU disse que n gostava dele antes de conhecer ele direito pq ele perguntou. E chorei demais pq ele nn lutou pela nossa amzd. Ainda tô triste na verdade. Disse que se eu fosse especial ele nunca tinha me deixado.

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/05/2020 16h03
" Disse que nn falava por orgulho pq eu disse que eu odiava ele"

É um bom motivo para cortar relações...

"E chorei demais pq ele nn lutou pela nossa amzd"

Lutar pela amizade de alguém que te odeia? Não faz muito sentido né?
07/05/2020 16h00
O cara cansou da friendzone, de ficar adulando quem não gosta dele e se mandou. Tá certo ele. Antes tarde do que nunca.
07/05/2020 16h04
Moça, eu não conheço nenhum dos dois, más se vc ficar falando que "odeia" e ficar gerando intriga na amizade sem necessidade, é beem difícil não abandonar.
07/05/2020 16h09
faleceu? nao entendi
anônimo
07/05/2020 16h48
Olhando sua foto de sem zoo parece uma pessoa sem perna
07/05/2020 16h50
Pensei que tivesse morrido.
elas respondem
07/05/2020 15h58
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
anônima
07/05/2020 15h59
Acho que você tá fazendo tempestade em copo de agua
anônima
07/05/2020 16h05
Eu cuido e trato muito bem das pessoas que eu gosto, por isto elas nunca me abandonam. Respeito meus amigos, são jóias raras, jamais diria para alguem que eu gosto que odeio ele. Aliás, nem alguem que eu realmente odiasse diria tal coisa, nunca se sabe o dia de amanha.
Então, no seu caso, é apenas a colheita do que plantou. E se alguem me dissesse que me odeia, eu também largaria de mão, não sou trouxa.