1.76K  27/03/2021 08h16

Estou namorando com ela a 9 meses e já faz alguns meses que percebi que ela conversa com um cara pelo whats e instagram. Nada demais, o problema é que ela conheceu esse cara pelo tinder antes de a gente se conhecer. Ela jura que nunca teve nada com ele, jura que nem ficou nem nada que são apenas amigos. Ontem descobri algo por acaso, descobri que em março ela foi na casa de um tatuador que é primo desse cara, o problema é que ela mentiu pra mim sobre isso também. Nisso eu entrei hoje no e-mail dela (Ela já tinha me dado a senha uma vez, sei que foi errado fazer isso, me arrependo) acabei vendo uns e-mails do facebook onde esse cara marcava ela em postagens como se fosse um casal (tipo postagens românticas, muito longe de parecer amizade) e um e-mail dela pra ele com um trecho de uma música romântica. As evidencias apontam muito claramente que ela teve algo com ele antes de nos conhecer, mas ela mentiu pra mim sobre isso. Nunca fui ciumento com ela, sou tranquilo, não entendo porque ela mentiu. Não sei o que faço, eu amo muito ela e ela parece me amar muito também. Sinceramente não acredito que ela me traia ou algo do tipo, só não entendo porque ela mentiu sobre isso. Não sei se converso com ela, mesmo sabendo que ela não vai gostar do que eu fiz (entrar no email dela), provavelmente ela vai querer terminar. Não sei se deixo pra lá e guardo isso pra mim, mas sei que não vou conseguir agir normalmente e ela vai perceber algo errado. Não sei se tenho que terminar com ela pois ela jurou pra mim olhando nos meus olhos, como vou confiar nela daqui pra frente? Por favor alguém já passou por algo parecido ou poderia me dar um conselho? Obrigado.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
07/05/2020 16h17
Mesmo você não sendo um cara ciumento como você disse, e ela mentiu sobre isso, certeza que ai tem, ou ela gosto muito muito da amizade dele ou já penso coisas ruins
mas só você pode tomar essa decisão, conversa com ela e pensa bem o que quer fazer, não adianta você continuar uma relação onde você não confia na sua parceira, eu já perdoei algo parecido e só me causou traumas , insegurança, e etc....
anônima
27/03/2021 04h47
Talvez ela não queria que você ficasse com ciúmes, talvez ela mentiu pra você não julgar o passado dela. Mas fala que você não liga e que odeia mentiras sla.
21/09/2020 19h01
Texto grande demais
Diagnóstico vc é gado
07/05/2020 16h40
Que masculinidade frágil, pra que ficar forçando pra saber algo do passado?
Isso passou, você não estava com ela, com quem ela ficou ou deixou de ficar não interessa a você, que mania de achar que a vida da mulher só começa depois de vocês.
07/05/2020 16h34
chama ela pra conversar, sobre porque afinal, você não namorava ela na época
anônima
21/09/2020 15h22
Him
27/03/2021 04h52
relacionamento sem confiança, não dá certo.
e se ela mentiu, é porque tem caraio nesse angu.
07/05/2020 16h14
Conversa com ela melhor
eles respondem
07/05/2020 16h20
Eu sou daquele velho ditado "aonde há fumaça, há fogo"

Ela mantém contato com um cara que nitidamente já teve algo com ele e mentiu sobre isso. Eu não gosto de mentiras no relacionamento... Não guardaria isso pra mim.
Pode ser que ela ainda não tenha te traído mesmo, mas sem dúvida essa cara está em standby aí, só esperando um vacilo teu, um momento de carência dela, uma briga qqr...

Eu conversaria com ela e se for pra terminar que termine... Melhor do que ficar fazendo papel de idiota.
anônimo
27/03/2021 08h16
Pergunta velha, vou ler esse textão todo não.
07/05/2020 16h31
Termine logo com ela antes que você não consiga mais entrar na sua casa. O chifre vai raspar e entalar no batente da porta.
anônimo
07/05/2020 16h18
Foi mancada dela ficar de conversa com um cara do TINDER e ficarem trocando notificações românticas via internet.

Melhor não esconder nada , melhor por tudo na mesa .
07/05/2020 16h24
No mínimo esquisito ela ter amizade com um cara que conheceu no Tinder, fora os e-mails... Aí tem coisa
07/05/2020 16h27
Termina com ela. Se ela ainda não te traiu, então tenha a certeza que ela vai.
anônimo
07/05/2020 16h27
Come o cu dela a força só de raiva kkkkk
07/05/2020 16h28
Eu acho que ela te traí, irmão. Nesse caso é impossível não ter ciúmes...
Mano, conversa com ela sobre isso, não fica com medo dela achar ruim que você mexeu no e-mail dela, é muito suspeito esse e-mail e esses bagulho de marcação em postagem romântica. NÃO caia nessa de que jurou olhando nos seus olhos, já vi pessoa que mente assim tranquilamente.
07/05/2020 16h14
Cara, essa mina aí é uma filha da puta do caralho, mau caráter e não tem a menor consideração por você e nunca terá...
Fala tudo o q tu descobriu e termina pq você ficar com ela só vai te trazer trauma e sofrimento.
anônimo
21/09/2020 15h31
Tem coisa atrás... pode apostar (pode n ser coisa grande, mas pelo menos um mínimo de coisa tem ai) qualquer coisa a gente pode trocar msgs, minha namorada fez algo parecido com o seu caso... muito idêntico, até hoje tenho duvidas com ela... deixei relevar por que amo ela, mas n consigo ser o mesmo... as vezes penso em deixa-la, esse tipo de coisa em relacionamento faz perder a confiança total... muito dificil daqui pra frente vc confiar 100% nela, se quiser trocar umas msgs só falar...
27/03/2021 04h38
Poxa cara ja se passou tanto tempo e ninguém te respondeu :/ abandona ela cara mentira desse nivel nao merece perdao vc merece mais
(Ah ja reaponderam sim kk)
anônimo
07/05/2020 16h16
Eu acho que ela te trai