Meninas, como vocês gostam que comece tudo na cama ... as primeiras atitudes, primeira peça de roupa tirada ... O QUE FAZER PARA COMEÇAR TUDO BEM FEITO !?

eles perguntam
1 0
elas respondem
02/06/2016 10h58
Vou colar uma resposta pra uma pergunta semelhante que dei hoje:

Não tem um roteiro... E recomendo que não faça um. Fazer o que dá vontade sem pensar sempre funciona mais. Parece estranho isso mas é sério mesmo.
Quando há um roteiro, parece que as coisas ficam mecânicas, muito ensaiadas. Não sai natural sabe?
Isso eu aprendi com o tempo. E a gente percebe quando parece que há um roteiro. E não fica legal.
Não sei bem como explicar mas, você tem que prestar atenção na sintonia de vocês. Se você ficar pensando muito no "o que faço agora?" a coisa começa a embaraçar.
O melhor é fazer sem pensar muito... E o que rolar rolou,pois foi condizente com o momento. Enfim deixa rolar... Esse é o ponto. É bem melhor. Não siga essas matérias de "como enlouquecer uma mulher em três passos" (eu não sei nem como isso vende ainda).