Eu namoro faz 3 anos, no final de 2018 meu namorado terminou comigo e eu fiquei muito mal. Nesse tempo que ficamos separados eu sai algumas vezes, até que um dia em uma festa na praia um amigo das minhas amigas veio até mim e começamos a conversar, dançamos, rimos e depois ficamos, e passamos a nos ver sempre. Um tempo depois esse rapaz que vou chamar de ”João” começou a namorar e eu voltei com meu ex.
Não foi fácil no início pq o João parecia ser uma sombra na minha vida, meu pensamento sempre ia nele, pq o que tivemos foi muito bom, leve, eu me sentia bem com ele e em paz quando estávamos juntos. Só que eu procurava evitar pensar nele e me sentia uma idiota por tá pensando em alguém que já tava namorando e por eu tá namorando também.
Mais de um ano se passou e esse dias o João veio falar comigo, eu fiquei muitooo supresa, até então eu acreditava que ele ainda namorava, dai o João disse que tinha algo que ele queria muito me falar e que guardou por muito tempo isso, que precisava me ver pq queria falar olhando nos meus olhos. Eu gelei, disse que não, pq namorava e tudo mais, daí ele insistiu disse que não ia tentar nada, mas que não conseguia guardar mais. Então, eu aceitei ver o João, ao encontrá-lo para ele me disse que eu não saía da cabeça dele, que mesmo depois que ele começou a namorar eu continuava lá nos pensamentos dele e que nem com a namorada ele conseguiu se sentir da mesma forma de quando estava comigo. Eu fiquei morta na hora que ouvi isso, pq quando eu pensava nele não fazia ideia que ele também pensava em mim.
Enfim, o João também contou que o namoro dele havia terminado há um tempo e que se segurou pra não vir falar comigo antes. Isso mexeu comigo um absurdo, falei pra ele o que sentia, mas que eu ainda continuava em um relacionamento e que não aconteceria nada entre a gente. Voltei pra casa muito triste e balançada com a situação. Gosto do meu namorado e gosto do João, eu muito confusa, não sei o faço.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/05/2020 18h38
E possível sim
07/05/2020 18h23
o q eu diria alguns meses atrás e q vc pode pensar q gosta, mas na realidade gosta apenas de uma. hj eu te digo é q vc n gosta de nenhuma!
elas respondem
anônima
07/05/2020 18h08
Até é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo mas de maneiras diferentes. Se você gosta do seu namorado, não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso.
anônima
07/05/2020 19h37
Acho que você gosta mesmo é do João. Posso estar errada, mas você parece sentir apenas um grande afeto pelo seu namorado.
07/05/2020 17h59
Você ama os dois ok, normal
2 perguntas: Quem você ama mais? Você está com o seu atual por conveniência?
07/05/2020 18h02
Gostar ? Sim, mas na mesma quantidade não.
07/05/2020 20h44
Eu não consigo! Pra mim não é possível.