Por causa da economia. Lojas fechadas não geram lucro.
07/05/2020 17h17
Já está sendo. Acho que vc se refere à crise econômica, pois muitas empresas estão sem lucro nesses tempos, e quando acabar vão estar zeradas.
07/05/2020 17h20
Porque muita gente perdeu o emprego e quem tem empresa vai estar mais preocupado em não falir do que contratar...
Eu acho que caos é pouco pra descrever o que esse vírus fez com a economia
anônimo
07/05/2020 17h21
Tem a ver com a economia, o PIB vai decair muito, a maioria das pequenas empresas terão falido, as medias e grandes com prejuízos enormes e muitas terão fechados também =O
anônimo
07/05/2020 17h19
Pq querem tirar o pobre do Bolsonaro do poder. Um homem bom daquele. Esse virus foi inventado só pra tirar ele do poder
elas respondem
anônima
07/05/2020 17h18
Antes pobre do que morto
anônima
07/05/2020 17h19
Ainda bem que tenho dinheiro guardado e posso pagar pra alguém me arrumar emprego.
anônima
07/05/2020 17h20
Muita gente desempregada, empresas fechadas pedindo falência, muita gente com inúmeras contas atrasadas e sem ter dinheiro para pagar. Um retrocesso total na economia.
anônima
07/05/2020 17h20
Rlx, puro exagero, basta pensar positivo que tudo vai ficar bem.